«Sancho vai jogar connosco na próxima época», diz diretor do Dortmund


«Sancho vai jogar connosco na próxima época», diz diretor
Alguma imprensa já deu o negócio como fechado, mas depois de o internacional inglês ter seguido para o estágio do emblema alemão, o diretor do clube, Marc Zorc, garantiu que Sancho fica. «Nós planeamos o futuro com o Jadon Sancho. Ele vai jogar connosco na próxima temporada.


Jadon Sancho entusiasmado com possibilidade de jogar com …
Jadon Sancho, 20 anos, é alvo do Manchester United para a próxima época e estará mesmo desejoso de poder deixar o Borussia Dortmund para regressar a Inglaterra. Segundo revela esta quarta …


Maior revelação inglesa no momento, Sancho vai sair do …
Jadon Sancho fará 20 anos no dia 25 de março, e chegou ao Borussia Dortmund em 2017 por 9,7 milhões de euros (R$ 42,68 milhões de reais na cotação da época), vindo do Manchester City.


Amigo de Jesus diz que treinador tinha acordo com …
De acordo com o portal “Sansursuz Futbal”, da Turquia, o espanhol pode jogar no Fenerbahce na próxima época. Dentro do projeto de reestruturação de Solskjaer, o veterano de 32 anos não …


Borussia Dortmund confirma Lucien Favre como técnico na
O Borussia Dortmund continuará comandado por Lucien Favre na próxima temporada, confirmou nesta quinta-feira Michael Zorc, diretor esportivo do clube, que seguirá tentando acabar com a hegemonia do Bayern de Munique na Bundesliga.


Manchester United deve preparar nova oferta por Jadon Sancho
O Manchester United deve preparar uma nova oferta por Jadon Sancho após confirmar sua participação na próxima edição da Liga dos Campeões. Segundo o “Bild”, os ingleses estão …


Mercado da Bola: Dortmund já admite perder Sancho: “Temos …
Alvo de vários clubes, o inglês Jadon Sancho está mais perto de deixar o Borussia Dortmund. Segundo o diretor geral do clube, Hans-Joachim Watzke, se o atleta quiser, a direção irá ceder.A ideia dos alemães era segurar Sancho, que vem mostrando


Guardiola dá declaração polêmica durante coletiva e crava …
Leroy Sané não vai permanecer muito tempo vestindo a camisa do Manchester City.O atacante teria recusado renovar com os ‘citizens’, restando claro que poderá deixar o Ethiad este verão, ou então no final da próxima temporada, caso não seja vendido até lá.


CEO do Dortmund garante: «Jadon Sancho vai jogar aqui na
Diretor do futebol do Benfica: … CEO do Dortmund garante: «Jadon Sancho vai jogar aqui na próxima temporada … Dortmund na próxima temporada». Esta época, o jovem extremo conta com nove golos em 36 partidas e assumiu claro protagonismo na formação comandada por Lucien Favre.


Canal alemão afirma que Sancho deixará o Borussia Dortmund
Contratado do Manchester City por 9,7 milhões de euros (cerca de R$ 42,68 milhões na cotação da época), Sancho logo se firmou no time titular do Borussia Dortmund.