Rede de Restaurantes do RJ demite 690 e, com respaldo na CLT, manda a conta para o Governo do Estado


Rede de Restaurantes do RJ demite 690 e, com respaldo na
Com base na CLT, a rede de restaurantes Fogo no Chão, do Rio de Janeiro, demitiu 690 funcionários e está mandando a conta para o Governo do Estado. A CLT prevê esta possibilidade. O documento que o departamento de RH da empresa fez para os empregados assinarem no dia 4 de abril é intitulado “Comunicação de Rescisão do Contrato de Trabalho por Ato de Autoridade”.


Rede de Restaurantes do RJ demite 690 e, com respaldo na
Rede de Restaurantes do RJ demite 690 e, com respaldo na CLT, manda a conta para o Governo do Estado


Rede de Restaurantes demite 690 e, com respaldo na CLT
A rede de restaurantes afirma que por conta, dos decretos estaduais determinando o “fechamento”, deixa o mercado em definitivo


Rede de Restaurantes Fogo no Chão demite 690 funcionários …
Nesta quinta-feira (14) as medidas de isolamento e consequente fechamento do comércio deram causa a um sério problema trabalhista. Doravante, a pandemia terá que ser discutida também na Justiça do Trabalho. Com base na CLT, a rede de restaurantes Fogo no Chão, do Rio de Janeiro, demitiu 690 funcionários e está mandando a conta para o […]


Rede de Restaurantes do RJ demite 690 e,… – Ap. Ari …
Rede de Restaurantes do RJ demite 690 e, com respaldo na CLT, manda a conta para o Governo do Estado Nesta quinta-feira (14) as medidas de isolamento e consequente fechamento do comércio deram causa a um sério problema trabalhista.


Blog do Gustavo Negreiros
E aqui em Natal, o Marista deu o dedo para os pais. Que se virem pra pagar. Enquanto todos os colégios particulares estão dando descontos de até 30% 40% o colégio Marista não dá 1% sequer. A única opção eh parcelar as mensalidades. Isso mesmo, nada de descontos, joga pra.frente o problema. Isso eh um absurdo.


Bolsonaro diz que vai faltar dinheiro para pagar …
Presidente pretende vetar parte do pacote de ajuda aos estados que liberava o reajuste para servidores de algumas áreas


Comércio global deve recuar mais de 25% no 2° tri, diz …
O comércio mundial, deve cair a uma taxa nunca vista desde a crise financeira de 2009, com as estimativas ficando cada vez mais sombrias.


Covas leva o terror para SP, causa baderna e acelera o …
Pandemia 14/05/2020 Rede de Restaurantes do RJ demite 690 e, com respaldo na CLT, manda a conta para o Governo do Estado Romário 14/05/2020 Romário já havia alertado sobre ligação obscura de Witzel com empresário preso pela Lava Jato (veja o vídeo)


A CPI das Ambulâncias em Ribeirão Preto esta caminhando …
Linha do Tempo – CPI as Ambulâncias · Após acompanhar os gastos da prefeitura em época de pandemia, foi analisado a locação de 4 ambulâncias por mais de 1.103.419,27 reais com a empresa S.O.S Assistência Médica Familiar, localizada na Avenida Sumaré. · 23 de abril – Protocolado no Ministério Público uma representação para apuração de possível […] diagnostic scanner