PCP rejeita “chantagem” para aprovar Orçamento do Estado


PCP rejeita “chantagem” para aprovar Orçamento do Estado – ECO
PCP rejeita “chantagem” para aprovar Orçamento do Estado. 16:23. Governo aprova proposta de Orçamento do Estado para 2021. 16:05. ICA terá mais cinco milhões por ano para apoiar audiovisual. 15:37. Trends: Trump com Covid-19, mas “não tenham medo” 15:27. Estes são os 9 conselhos ao comprar seguros online. 15:25. AXA France vai …


OE2021: PCP diz que não aceitará a chantagem da crise …
O secretário-geral do PCP, Jerónimo de Sousa, disse este sábado que não aceitará uma chantagem de crise política para votar favoravelmente do Orçamento de Estado, alegando que o documento …


Jerónimo rejeita chantagem com eventual crise política
O secretário-geral do PCP deixou um aviso nos Açores. Jerónimo de Sousa diz que não aceitará a chantagem de uma crise politica para votar favoravelmente o Orçamento do Estado.


Governo apresenta linhas gerais da proposta do OE 2021 aos …
PCP contra orçamento baseado no critério do défice O PCP defendeu que o Governo não deve “construir” o Orçamento do Estado de 2021 nem os próximos com base apenas no objetivo do défice, mas sim dar respostas aos problemas do país. “O défice não deve ser critério de construção do OE.


Nova geringonça? Jerónimo recusa pressão de Marcelo para
Orçamento do Estado. Orçamento do Estado 2021. PCP rejeita acordos escritos com o Governo Secretário-geral do PCP mostrou-se disponível para convergências com o Governo, mas volta a afastar a hipótese de acordos assinados.


Presidente de Angola avalia em 20,2 mil milhões de euros …
O Presidente de Angola, João Lourenço, estimou hoje em cerca de 24 mil milhões de dólares (20,2 mil milhões de euros) os prejuízos causados ao Estado angolano pela política de delapidação do erário público dos últimos anos.


Um Kuga atraente, um híbrido competente
Orçamento do Estado para 2021 foi aprovado. … Presidente de Angola avalia em 20,2 mil milhões de euros prejuízos do Estado por política anterior … PCP rejeita “chantagem” para aprovar


PSD apoiará Marcelo e Rio “ficará na bancada à espera do …
“Se o senhor Presidente da República disse que deve haver Orçamento do Estado e não deve haver uma crise, a pressão não é para mim, é para a solução encontrada: PCP, BE, PS ou PS só …


Empresas impedidas de rasgar contratos coletivos durante …
A verdade é que, em termos aritméticos, se o BE ficar de fora, há outra forma de o Governo conseguir aprovar o Orçamento do Estado: basta o PCP, o PEV e o PAN se absterem.


PC e BE fazem exigências para aprovar Orçamento
Mas se o Orçamento para 2017, com os actuais dados, é para aprovar por PCP e BE, não deixa também de ser óbvio que ambos os partidos que viabilizam o Governo se preparam para criar focos e picos de conflitualidade com o PS ao longo da discussão do documento.
Car Battery Tester