MotoGP, 2020, Portimão, TL4: Pol Espargaró e Oliveira colocam 2 KTM no topo


MotoGP, 2020, Portimão, TL4: Pol Espargaró e Oliveira
MotoGP, 2020, Portimão, TL4: Pol Espargaró e Oliveira colocam 2 KTM no topo Oliveira liderou conclusivamente o derradeiro treino do ano, com Nakagami a cair mas Espargaró a superar o português nos últimos segundos, apesar de uma queda anterior A meia hora do Treino Livre 4 era uma última oportunidade para afinar as motos para o exigente traçado de Portimão, com a escolha quase …


MotoGP, 2020, Portimão, TL4: Pol Espargaró e Oliveira
MotoGP, 2020, Portimão, TL4: Pol Espargaró e Oliveira colocam 2 KTM no topo Por Paulo Araújo a 21 Novembro 2020 14:16 Oliveira liderou conclusivamente o derradeiro treino do ano, com Nakagami a cair mas Espargaró a superar o português nos últimos segundos, apesar de uma queda anterior


MotoGP, 2020, Aragón: Espargaró diz que final em Novembro …
Com as alterações provocadas pela pandemia de Coronavírus, o calendário do Campeonato do Mundo de MotoGP de 2020 foi completamente alterado, razão pela qual a temporada terminará em Portugal em Novembro. O final tardio vai colocar ainda mais à prova o fornecedor de pneus Michelin, segundo Pol Espargaró. Os pneus são um grande tema de


MotoGP, 2020: A KTM em prontidão – Desporto – SAPO
Novas carenagens, quadros, braços oscilantes e muito mais viram Pol Espargaró (KTM Red Bull Factory) entrar na ronda inaugural “super feliz” com a pré-temporada da KTM. O espanhol estava a apenas 0,261 de Viñales no Teste de Sepang e o seu companheiro de equipa estreante Brad Binder fez um impressionante tempo de uma volta no Qatar que o viu andar em 4º muito tempo, para acabar por …


Viñales se impõe, segura Miller e crava pole no GP da …
Pol Espargaró coloca KTM na frente no TL4 A MotoGP entrou na pista para o TL4 logo após a classificação da Moto3. O tempo seguia encoberto no Red Bull Ring, com termômetro batendo 23ºC e o …


Entrevista exclusiva a Pol Espargaró: Crescer com a KTM de …
De campeão na Moto2 a melhor rookie no ano seguinte, muitos colocavam Pol Espargaró na linha de sucessão a Valentino Rossi. Perdeu fôlego nos anos seguintes e em 2017 assinou pela KTM, sendo atualmente o piloto com melhores resultados da fábrica austríaca.


‘A KTM de 2020é um pouco melhor do que a atual’ – Pol
Após os ensaios, Espargaró falou ao site GPOne, salientando por um lado a mais-valia que representam as características por um lado e, por outro, o facto de a RC16 de 2020 já se estar a mostrar melhor do que a atual: – O Dani tem um estilo de pilotagem muito preciso e limpo, pergunta muito sobre a moto. A KTM de 2020 ajuda-te a acelerar …


KTM segue em frente para a Q2 do GP de San Marino, com …
Depois das primeiras voltas da generalidade dos pilotos eram os irmãos Espargaró no topo: Aleix (Aprilia Racing Team Gresini) 0,213s na frente de Pol (Red Bull KTM), com Oliveira (Red Bull KTM Tech3) em terceiro a 0,260s. Pol superou rapidamente Aleix para chegar à dianteira, enquanto Oliveira cedia o terceiro lugar a Danilo Petrucci (Ducati).


MotoGP, Teruel: Mike Leitner da KTM “insatisfeito com …
A KTM Red Bull não conseguiu colocar um único piloto no top 10 em Aragón, e inclusivamente Oliveira ficou fora dos pontos pela primeira vez quando acabou. O diretor de competição da KTM, Mike Leitner, analisou a causa do falhanço Os quatro pilotos da KTM Red Bull Brad Binder, Pol Espargaró, Iker Lecuona e Miguel


Morbidelli bate Miller em classificação agitada e é pole …
Aprovado no Q1, Quartararo começou a sessão no topo da tabela, liderando um 1-2-3 da Yamaha com Viñales e Morbidelli. No giro seguinte, Fabio melhorou para 1min30s983 e manteve a ponta, com Franco 0s141 atrás. Aleix saltou para terceiro. Miguel Oliveira, então, foi a 1min30s839 e tomou a liderança de Quartararo, que vinha em boa
diagnostic scanner