Covid-19: Cinco pessoas morreram no incêndio na maior fábrica mundial de vacinas


Incêndio na Índia atinge fabricante de vacinas contra a …
Um grande incêndio estourou na empresa de fabricação de vacinas de Pune, Serum Institute of India na quinta-feira.A empresa está envolvida na produção da vacina Covid-19 Covishield – desenvolvida pela Oxford University e AstraZeneca – que recebeu autorização de uso de emergência na Índia recentemente e está sendo usada para inoculação na mega campanha de vacinação do país.


Cinco mortos em incêndio que deflagrou na maior fábrica de
Um incêndio que deflagrou esta quinta-feira num edifício do Serum Institute, em Pune, na Índia, provocou cinco vítimas mortais. O Serum Institute é o maior produtor de vacinas contra a covid-19, estando responsável pela produção de milhões de doses da vacina desenvolvida pela AstraZeneca e pela Universidade de Oxford.


Covid-19: Cinco pessoas morreram no incêndio na maior
Cinco pessoas morreram no incêndio que devastou hoje o Serum Institute da Índia, o maior fabricante mundial de vacinas, de acordo com as autoridades locais. O diretor da empresa, Adar Poonawala, já enviou as condolências às famílias das vítimas do incêndio, que foram confirmadas pelo …


Covid-19: Cinco pessoas morreram no incêndio na maior
Nova Deli, 21 Jan (Inforpress) – Cinco pessoas morreram no incêndio que devastou hoje o Serum Institute da Índia, o maior fabricante mundial de vacinas, de acordo com as autoridades locais. O director da empresa, Adar Poonawala, já enviou as condolências às famílias das vítimas do incêndio, que foram confirmadas pelo presidente da câmara de


Incêndio em prédio do Instituto Serum, fabricante de
Incêndio em prédio do Instituto Serum, fabricante de vacinas contra Covid-19 na Índia; cinco pessoas morreram no incêndio. Foto: AFP. A unidade que pegou fogo faz vacinas contra o rotavírus. O incêndio não atinge o estoque de vacinas de Covid-19 e nem a fábrica onde elas são produzidas.


Cinco pessoas morrem em incêndio em … – PRETO NO BRANCO
Pelo menos cinco pessoas morreram. O estoque de vacinas e a indústria onde elas são feitas estão seguras, segundo o jornal “Times of India”. Atualmente, o Instituto Serum produz cerca de 50 milhões de doses da vacina por mês em outras unidades do complexo. Cinco pessoas morreram no incêndio, segundo o “Times of India”.


Pelo menos 19 mortos em incêndio numa fábrica na China
Pelo menos 19 pessoas morreram num incêndio numa fábrica no leste da China, anunciaram hoje as autoridades locais. O incêndio deflagrou no domingo na cidade de Ningbo, na província de Zhejiang …


Idosa de 105 anos morre de Covid-19 dias antes de receber …
No último domingo (10), uma idosa de 105 anos morreu em decorrência do novo coronavírus (Sars-CoV-2) em Los Angeles, nos Estados Unidos. Margaret Sowma iria receber a vacina contra Covid-19 nesta semana. As informações foram dadas pelo UOL.


MG: Cinco pessoas morrem em acidente entre carro e …
Cinco pessoas — dois homens e três mulheres — morreram na tarde de ontem em um acidente entre um carro e um caminhão no km 506 da BR-251, em Francisco Sá (MG), cidade a cerca de 470 km de Belo Horizonte. Entre as vítimas, todas elas ocupant


EUA: Idosa de 105 anos morre de covid-19 dias antes de
Uma idosa de 105 anos morreu de covid-19 dias antes de tomar a vacina contra o vírus, prevista para esta semana. Margaret Sowma morreu no último domingo, cerca de três meses antes do seu 106º aniversário.
code reader